SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Abril 2021

Metallica: Terapeuta Phile Towle Afirmou Que Jason Newsted Não Queria Sair Da Banda

||
0 Comentários
|

O terapeuta Phile Towle concedeu uma entrevista ao podcast “…And Podcast For All”, onde falou sobre o relacionamento entre os membros dos Metallica: James Hetfield (voz, guitarra), Lars Ulrich (bateria) e Kirk Hammett (guitarra), com o ex-baixista, Jason Newsted, no começo dos anos 2000.

Phile Towle foi o terapeuta contratado pelo empresário do grupo para ajudar os músicos a lidar com a saída do baixista Jason Newsted, além, claro, de auxiliar na resolução dos problemas entre James, Lars e Kirk.

Todo o trabalho de Towle com os Metallica foi mostrado no documentário “Some Kind Of Monster”, lançado em 2004. O documentário, na altura, dividiu opiniões, com uma parcela dos fãs a aprovar a atitude do grupo e a outra parte a considerar aquilo algo patético.

Em entrevista ao já citado podcast “…And Podcast For All”, o terapeuta disse: “Eu não acho que o (Jason) queria deixar a banda. Acho que ele queria sair da realidade que existia. E essa era a única maneira de começar a fazer algo em relação a isso.

Mas tal acção desencadeou um monte de coisas como a ida, meses depois, de James para a desintoxicação. Eles estavam a destruir-se. Havia muita animosidade, e o Jason só estava a reagir a isso”.

https://www.buzzsprout.com/1075075/8190962-for-whom-the-phil-towle
Talvez queira ler também...   Smashing Pumpkins Tocaram Versão De “Friday I’m In Love”Dos The Cure Ao Vivo
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com