SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Março 2019

Pete Townshend Vai Lançar O Seu Primeiro Romance Em Novembro

||
0 Comentários
|

Pete Townshend, guitarrista do The Who,  anunciou recentemente no site oficial da banda o lançamento do seu primeiro romance, “The Age of Anxiety”, que chegará às livrarias a 5 de Novembro.

O livro, de acordo com Townshend, fala de duas famílias londrinas ao longo de duas gerações e os azares e tribulações das suas vidas. “Há dez anos, decidi criar uma obra-prima que combinasse ópera, instalação de arte e romance”, disse o músico. “De repente aqui estou com um romance pronto para publicar. Sou um leitor ávido e gostei muito de escrevê-lo. Eu também estou feliz em dizer que há uma música finalizada, pronta para ser lançada e apresentada. O que é muito bom”.

A editora Hachette Books chamou o livro no comunicado de lançamento de “um grande romance de rock” ao abordar a loucura do negócio da música e mostrar a criatividade de Townshend.

O guitarrista tem comandado a produção do próximo álbum de estúdio dos The Who. Ele está a trabalhar desde o início do mês passado com o produtor Dave Sardy no British Grove,  estúdio em Londres que é propriedade de Mark Knopfler, dos Dire Straits. Todo o processo de gravação com os músicos tem sido mostrado na internet através de vídeos publicados pelo site dos The Who.  O músico revelou que o  grupo já criou duas novas músicas chamadas “Detour” e “‘Beads On One String”, que nasceram no início da dificuldade na qual eles se encontraram de criar material novo para uma banda que tem mais de meio século de história. “Tentar fazer um disco que soa como um álbum dos The Who, e ainda assim ser bom o suficiente para chamar a atenção de alguém que navega através de um monte de músicas online, é um desafio”, comentou em um dos vídeos disponibilizados. Mas Townshend explica que eles não pensam muito nisso, porque enquanto estão a produzir algo novo muita coisa está em processo de transição no mercado da música.

Talvez queira ler também...   Ozzy Osbourne: O Lemmy Escreveu Grandes Músicas Para Mim

“Disseram que a maioria das pessoas só ouve os primeiros dois a cinco segundos de uma faixa digital antes de seguir em frente. Portanto, uma forma de nos ligarmos a essas pessoas seria usar uma amostra antiga de algo que todos já conhecem. Se fosse isso mesmo, todas as faixas do próximo álbum teriam que começar com a guitarra de ‘Pinball Wizard’”, brincou o músico.

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com