09
Agosto
2017
Pearl Jam Divulgam Teaser Do Documentário “Let’s Play Two”
Os Pearl Jam vão lançar um documentário que terá a performance da banda no Wrigley Field, em Chicago, que aconteceu nos dias 21 e 22 de Agosto do ano passado, além de bastidores e a paixão de Eddie Vedder pela equipa de baseball Chicago Cubs.
Intitulado “Let’s Play Two”, o filme/concerto ainda não tem data de lançamento e conta com músicas originais e versões de bandas como Ramones, Pink Floyd, The Who e Beatles. O concerto ao vivo deverá ser lançado ainda em blu-ray/DVD, CD duplo e vinil.
O teaser de 30 segundos começa com Vedder a falar sobre a experiência de estar no estádio que é a casa dos Chicago Cubs desde 1916: “A primeira vez que entramos no Wrigley Field é como entrar em Oz, pura magia”.