SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
28 Julho 2017

Pai de Cliff Burton Falou Sobre A Entrada Do Músico Nos Metallica

||
0 Comentários
|

Ray Burton, o pai do baixista falecido do Metallica, Cliff Burton, foi entrevistado no podcast Alphabetallica Podcast, e relembrou a época em que o filho entrou para a banda. Ray disse:

“Acho que foi provavelmente em 1982, talvez 1983.

“Ele chegou-se ao pé da sua mãe e de mim e disse “Mãe, Pai, se vocês me puderem me ajudar durante cinco anos eu agradecia imenso. Nós não tínhamos muito dinheiro, mas nós podíamos ajudá-lo. Ele disse “se eu não conseguir ter sucesso, eu posso tornar-me num músico de estúdio”.
Foi isso que ele nos propôs, e claro que nós dissemos “faz o teu melhor. Vai e tenta e vamos apoiar-te da melhor maneira possível”. E acabou por correr bem. É só uma pena que acabou por durar tão pouco tempo.

Muitas vezes eu penso como seria se o Cliff estivesse vivo. Eu posso imaginar ele ainda a tocar o tipo de música que ele gostava. Uma vez eu sugeri-lhe que ele tocasse baixo acústico. Ele disse “Eu pensei nisso, um dia eu tento”. Isso mostrou-me que ele ainda podia expandir a sua habilidade de tocar música”.
Ray também foi questionado sobre se o músico mudou a sua personalidade uma vez que entrou na banda:

“O Cliff não mudou nada. Ele era uma pessoa muito humilde, ele não gostava das figuras que o músicos faziam quando eram populares no Rock ‘n Roll. Ele só gostava de tocar Heavy Metal à sua maneira selvagem e isso nunca mudou”.

 

Talvez queira ler também...   Os Midnight Fizeram Uma Versão De "Dirty Love" Dos Motörhead

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com