SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
20 Novembro 2019

Ozzy Osbourne Vai Voltar Aos Palcos Para Uma Performance Nos American Music Awards

||
0 Comentários
|

Depois de ter sido forçado a passar meses longe dos palcos com uma série de problemas de saúde, Ozzy Osbourne está pronto para, aos poucos, retomar a sua rotina. O cantor vai ser um dos artistas que vão subir ao placo na próxima edição dos American Music Awards neste domingo, dia 24, ao lado de Post Malone e Travis Scott para uma performance de “Take What You Want”, música presente no mais recente álbum de Malone, “Hollywood’s Bleeding”

Esta será a primeira performance pública de Osbourne em 2019. Ele não canta ao vivo desde 31 de Dezembro do ano passado. Para compensar o ano passado longe do público, o cantor de 70 anos promete um 2020 bastante agitado.

Ozzy irá embarcar numa tourneé ao lado de Marylin Manson nos EUA com concertos agendados para Março e Julho do ano que vem e também irá cumprir as datas de sua tourneé europeia que tiveram que ser adiadas. Finalmente, há também “Ordinary Man”, o primeiro álbum a solo do artista em dez anos – a expectativa é a de que o disco chegue ao mercado em Janeiro próximo.

Talvez queira ler também...   Devin Townsend Não Vai Trazer De Volta Os Strapping Young Lad Mas Está Contente Pelo Interesse Dos Fãs

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com