SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Maio 2020

Os When Sentences Are Band Names Disponibilizaram Online O Seu EP Homónimo

||
0 Comentários
|

Após alguns anos na estrada e vários projectos, os membros André Martins (Guitarra), João Mota (Baixo), Pedro Martins (Bateria) e Tiago Cabral (Voz) decidiram avançar, em 2017, para um projecto de originais com o nome When Sentences Are Band Names.

Com a entrada de João Pinho (teclas) e uma segunda linha de baixo simulando uma segunda guitarra, a banda ganhou um som ambiente mais composto e harmonioso, definindo assim a sonoridade do EP em construção.

Entre letras intimistas, cantadas em português, no single “Foi” surgem distorções e grooves característicos da sonoridade da banda.

Foi através de uma pesquisa aos comentários da banda If These Trees Could Talk, que surgiu o nome When Sentences Are Band Names, “alguém deixou o comment ‘when sentences are band names’… e foi consensual a escolha da frase para nome da banda”.

O confinamento veio mudar o plano de gravação do próximo disco, agora relegado para o final de 2020 e com lançamento marcado para 2021. Até ao lançamento do próximo álbum, têm programado o lançamento de vários singles e videoclips, entre eles, o lançamento da produção em vídeo do concerto no Avenida, em Aveiro.

Talvez queira ler também...   Empresário De Jeff Buckley Falou Sobre as Últimas Semanas do Cantor
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com