SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
22 Julho 2019

Os Shinedown Já Têm Algumas Ideias Para O Seu Próximo Álbum

||
0 Comentários
|

O vocalista dos Shinedown, Brent Smith, diz que ele e seus colegas de banda já fizeram algumas composições para o sucessor do álbum “Attention Attention” do ano passado.

Questionado se ele está a trabalhar em novas músicas e ideias de músicas, Smith disse: “Eu ainda tenho o que eu chamo de os meus “dois motores” – é como os eu chamo. Nenhum dos meus motores estão sempre desligados, mas eu vou colocar um em modo de espera, e o outro está sempre a bombar. Então, isso é basicamente estúdio e performance. Quando estamos em tourneé, é tudo sobre a performance e vamos para estrada fazer a divulgação e promoção – esse é mais o lado do desempenho.

“Durante muito tempo, enquanto estávamos no estúdio, nós não faziamos concertos – nós não dávamos concertos naquele ano”, continuou. “Nada. Zero. E depois em 2017, a coisa interessante que aconteceu foi no início daquele ano, quando começámos o processo de composição do álbum, tivemos a oportunidade de ir à Europa e ao Reino Unido e fizemos 45 concertos com os Iron Maiden – Isso é algo que não podemos ignorar e temos mesmo que o fazer.  E o que aconteceu foi que foi tão incrível, porque isso deu-nos a perspectiva do álbum, porque não estávamos no estúdio 24/7 – fomos capazes de sair, ter um pouco de perspectiva e voltar. E estávamos com uma nova energia e mais criatividade, mas quando se trata do processo de escrita, é preciso haver um momento em que eu sei que tenho um pouco de estrutura lá, porque, para mim, eu tenho que estar focado no que estou a fazer, mas acho que mesmo quando formos tratar do processo de escrita para o próximo disco, faremos algumas tourneés entre isso. Eu acho que é bom para a perspectiva. ”

Talvez queira ler também...   Pearl Jam Deverão Fazer Pausa Nos Concertos

Questionado se o processo de escrita para o próximo LP dos Shinedown  começou, Smith disse: “Em parte sim. Há uma tonelada de coisas a acontecerem. É interessante,  porque estamos ocupados até ao dia 21 de Dezembro deste ano. Terminamos a tourneeé na O2 Arena, em Londres.”

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com