SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Janeiro 2020

Os Metallica Homenagearam O Pai De Cliff Burton, Ray, Que Faleceu Aos 94 Anos

||
0 Comentários
|

Os Metallica publicaram no site oficial uma homenagem ao pai do falecido baixista Cliff Burton, Ray, que morreu na passada semana aos 94 anos.

A família de Burton confirmou o triste acontecimento no passado domingo, 19 de janeiro, e nesta segunda-feira, Lars Ulrich, James Hetfield, Robert Trujillo e Kirk Hammett manifestaram-se num texto escrito por todos eles e em textos individuais.

“Com muita tristeza despedimo-nos do pai de Cliff, Ray Burton, na semana passada”, disse o comunicado, “Durante 38 anos fomos sortudos em ter a energia, sabedoria e luz de Ray nas nossas vidas. A sua juventude eterna com o positivo e implacável sorriso foram incrivelmente poderosos e honestos”.

Eles ainda continuaram dizendo: “A sua morte deixa-nos com um sentimento de tristeza e perda, mas sabemos que o Ray não gostaria que nós ficássemos a sofrer por muito tempo. Então, em sua homenagem e em homenagem ao homem que ele era, queremos celebrar os 94 anos de vida que ele deu a todos.”

Ray Burton esteve presente em muitos momentos dos Metallica, após a morte do filho. Ele sempre foi considerado uma figura paterna para todos os membros da banda. Leia abaixo as declarações dos membros da banda em sua homenagem.

 

Talvez queira ler também...   Os Guns N’Roses Divulgaram Um Novo Videoclip Ao Vivo De “Patience”

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com