SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Dezembro 2019

Os Madness Vão Celebrar O Passado, Presente E Futuro Em Concertos Especiais

||
0 Comentários
|

Os Madness, uma das bandas mais importantes da década de 80 e que continua no activo até hoje, anunciou no inicio de Setembro três performances especiais no Rounhouse de Londres nos dias 15, 16 e 17 de dezembro. Os concertos, que esgotaram rapidamente, visam apresentar um apanhado de material do passado, do presente e, conforme a banda prometeu, também do futuro. A expectativa é grande porque o lendário grupo de ska-rock voltará ao distrito de Camden Town, onde se formou em 1976 com o movimento 2 Tone, seguindo passos de bandas como The Specials.

Agora os Madness movimentam também a sua base de fãs pelos Estados Unidos com o anúncio da sua presença no festival Punk Rock Bowling, que acontece em Las Vegas entre os dia 21 e 25 de Maio. A banda ainda agendou compromissos em Boston, Nova Iorque e Oakland, marcando seus primeiros concertos em solo americano em oito anos.

O mais recente álbum de estúdio do icónico grupo é “Can’t Touch Us Now”, lançado em 2016 e há a possibilidade de a banda anunciar um novo disco em 2020.

 

Talvez queira ler também...   Surge Online Versão Rara De “Geek Stink Breath” Dos Green Day

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com