SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Fevereiro 2020

Os Last In Line Já Estão A Trabalhar No Seu Terceiro Álbum De Estudio

||
0 Comentários
|

Os Last In Line entraram no estúdio Steakhous em North Hollywood, Califórnia, para começar a gravar o seu terceiro álbum. O sucessor de “II”, lançado no ano passado, deve estar pronto para o lançamento ainda antes do final deste ano, por meio de uma editora ainda não divulgada.

Em entrevista ao “Heavy New York” durante o NAMM, em Anaheim, Califórnia, o vocalista Andrew Freeman disse sobre o processo de composição dos Last In Line: “É muito orgânico. Não estamos a tentar ser realmente ser outra coisa senão quem somos. Dito isto, eu permaneço nos parâmetros do que acho que o nosso público quer, mas acho que não sabemos realmente quem é nosso público. Porque nós temos a ligação com os Black Sabbath, nós temos a ligação com os Rainwbow e claro, a ligação com os Def Leppard. Além disso, grande parte de nosso público vem dos Dio, e existe um público totalmente novo a chegar.

“Estou tentando explicar que não estou a escrever sobre mulheres e carros, como seria um disco típico dos anos 80”, explicou. “Eu tento mantê-lo fresco. Não é muito orientado para a fantasia, é lírico. É mais o que está a acontecer hoje em dia – mais uma perspectiva das ruas, como uma perspectiva de uma pessoa real; não é arco-íris, unicórnios e dragões”.

“II” foi o primeiro lançamento dos Last In Line com o baixista Phil Soussan, que se juntou ao grupo há dois anos como substituto de Jimmy Bain. Jimmy faleceu em Janeiro de 2016, aos 68 anos. Ele sofria de cancro de pulmão.

 

Talvez queira ler também...   Mötley Crüe Lideram Votação De Fãs Para Entrar No Rock And Roll Hall Of Fame

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com