SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Fevereiro 2021

Os Lamb Of God Anunciaram Uma Versão Deluxe Do Seu Disco Homónimo E Lançaram Uma Faixa Inédita

||
0 Comentários
|

Os Lamb Of God anunciaram que o disco homónimo da banda, lançado em Junho de 2020, vai ter uma versão deluxe com DVD e álbum ao vivo 2Live In Richmond”, além de duas faixas bónus, uma delas sendo “Ghost Shaped People”, que foi partilhada para dar um gostinho da novidade, que chega no dia 26 de Março, via Epic Records.

“Este álbum, e em particular, esta edição deluxe é algo de que estou incrivelmente orgulhoso”, contou o guitarrista Willie Adler. “Durante todo o processo de composição, gravação e filmagens subsequentes do nosso livestream, eu sabia que estávamos a criar muito mais do que uma colecção de músicas. Muito mais do que uma simples performance ao vivo.”

“Isto foi uma energia focada”, ele continua. “Energia que, para mim, é muito tangível. E agora, mais do que nunca, numa era em que a interacção humana é tão limitada, arte… seja música, visual, ou qualquer outra coisa, é um ponto de ligação humana. E nós precisamos disso o tanto quanto possível. Eu espero que todos gostem e aproveitem essa edição deluxe tanto quanto nós gostamos de criá-la. Obrigada.”

A pré-venda da reedição de “Lamb Of God” já está disponível aqui!

Talvez queira ler também...   Papa Roach Lançam T-Shirt Inspirada Em Meme Viral
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com