SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Maio 2018

Os Korn Estão A Planear Trazer De Volta Uma Tourneé Mítica No Próximo Ano

||
0 Comentários
|

Com o vocalista dos Korn, Jonathan Davis, a promover o seu álbum a solo, “Black Labyrinth” (que será lançado no dia 25 de Maio) com a ajuda do baterista Ray Luzier ao vivo, não é surpresa que Korn tenhamum ano calmo quando se trata de tourneés . Enquanto um novo álbum dos Korn está em andamento, o grupo planeia tocar em três concertos neste ano.
Dito isto, o guitarrista da banda Brian “Head” Welch deu uma dica potencialmente sugestiva para o que está para vir em 2019. Falando recentemente com o “Rock & Review” da Fox 17, ele disse sobre os planos actuais da banda:
“Na verdade, fomos até à Austrália e ao Japão. Foi fantástico. Nós tocámos no Download Festival com os Prophets Of Rage… E depois nós demos alguns concertos no Japão. Então agora estamos num periodo de pausa. Estamos a escrever mais músicas. Vamos dar uma mão cheia de concertos este ano na América. Três … L.A., Vegas, São Francisco – é isso. Temos alguns planos para “ressuscitar” alguns planos fixes em termos de digressão no próximo ano, 2019. Mas é fixe ter uma folga. ”
É claro que a sua escolha da palavra “ressuscitar” provavelmente vai animar aqueles que esperam o regresso da “Family Values Tour” da banda. O próprio Davis disse no início do ano que a digressão “definitivamente poderia acontecer novamente”. O próprio Welch apareceu no programa para promover o seu novo documentário “Loud Krazy Love”.

Talvez queira ler também...   Zakk Wylde Relembrou O Guitarrista Randy Rhoads

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com