SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Maio 2018

Mulher Chamou A Polícia Por Estar Incomodada Com Visual De Metaleiros

||
0 Comentários
|

Os irmãos Thomas Kanewakeron Gray e Lloyd Skanahwati Gray, de 17 e 19 anos respectivamente, foram parados pela polícia durante uma visita a uma universidade do Colorado. Isso aconteceu, simplesmente, porque os adolescentes incomodaram uma mulher com suas t-shirts des bandas de heavy metal.

A mulher ligou para a polícia após se sentir “nervosa” ao ver a roupa dos rapazes — que, por sinal, são nativos americanos –, e disse que suas t-shirts continham “simbolismos e frases estranhas”. As t-shirts eram das bandas Cattle DecapitationArchspire.

Ambos foram obrigados a abandonar o grupo que acompanhavam durante o passeio e não puderam regressar após o fim do interrogatório.

Nos comentários do vídeo do momento, postado no YouTube, várias pessoas apontaram o facto dos garotos serem nativos americanos, e que isso também poderia ter motivo da chamada para a polícia por parte da mulher. Ela ainda disse que nunca se sentido tão nervosa antes.

O lado bom da história é que, depois da repercussão do caso, os Cattle Decapitation ofereceram bilhetes gratuitos para todos os seus concertos daqui em diante aos rapazes. O presidente da Colorado State University tentou contactar a família dos irmãos para se desculpar, mas não teve sucesso.

Talvez queira ler também...   Guitarra De Eddie Van Halen Que Foi Roubada É Devolvida

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com