SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Outubro 2019

Os Kiss Estão A Preparar Um Concerto Oceânico Para Atrair Tubarões

||
0 Comentários
|

Os Kiss são aguardados para uma performance no dia 18 de Novembro na costa sul da Austrália com o objectivo de atrair tubarões, que segundo algumas pesquisas, apreciam sons de baixa frequência do rock and roll e do  heavy metal.

A Airbnb Animal Experiences anunciou que vai levar oito fãs a acompanhar a banda num concerto especial chamado KISS Concert for Great White Sharks. O jornalista Matt Waller e o especialista em tubarões Dr. Blake Chapman comandarão a experiência ao longo de todo um dia.

Tanto os fãs quanto a banda (Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer) vão participar numa observação de animais marinhos numa embarcação de casco transparente, antes de sair para as águas carregadas de tubarões na costa de Port Lincoln, no oceano Índico. Nesse local, os Kiss vão fazer um set musical que terá o seu áudio projectado acima e embaixo da superfície para entreter os animais.

“Tenho ajudado as pessoas a ter experiências significativas – e memoráveis ​​- com grandes tubarões brancos há anos e vemos como todos os animais têm personalidades diferentes. O mais importante para mim sempre foi garantir que os encontros sejam responsáveis ​​e éticos… E agora com os Kiss, estamos a chegar a um nível totalmente novo: os seres humanos vão divertir os tubarões, e não o contrário”, explicou Matt Waller.

Todos os lucros do concerto do Kiss no oceano para os tubarões, que pode tornar-se num documentário, serão doados à Sociedade Australiana de Conservação Marinha. Como foi mencionado no início do texto, serão apenas oito fãs que participarão nessa experiência que custa 50 dólares.

Talvez queira ler também...   Gama Bomb: Disponibilizado O Álbum “Sea Savage”

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com