SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
16 Outubro 2019

Nikki Sixx Revelou Que O Filme “The Dirt” Salvou A Amizade Dos Membros Dos Mötley Crüe

Nikki Sixx revelou durante uma entrevista à Billboard que a experiência de participar na criação do filme “The Dirt”, a biografia que conta a história dos Mötley Crüe, salvou a amizade dos membros do grupo que se afastaram após a tourneé de despedida de 2015.

O filme, que foi lançado em Março pela Netflix, é baseado no livro de mesmo nome que conta toda a história do grupo. O quarteto se reuniu para gravar quatro faixas para a banda sonora da longa metragem e Sixx até sugeriu que poderiam voltar a fazer novas músicas.

“Eu não tive nenhum problema na tourneé”, falando sobre a despedida do grupo, “Só estava um pouco desligado. Não sentia que estava desligado no palco, mas eu não sentia uma parceria quando estávamos nos bastidores. Fazíamos “meet and greets” e tudo correu bem, mas não era a mesma coisa. Sinto que o filme nos fez voltar ao que éramos”.

Ele ainda revelou que quando a sua filha Ruby nasceu em Julho, os primeiros presentes que recebeu foram dos membros da banda. “Eles foram os primeiros… O Mick [Mars] mandava-me mensagens a perguntar quando ela ia nascer. Isso tudo de tipos que não se falavam há pouco tempo atrás”.

Talvez queira ler também...   Diabo na Cruz Anunciam Disco Ao Vivo E Concertos Nos Coliseus

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com