SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Agosto 2021

Os Halestorm Entraram Para O Central Pennsylvania Music Hall Of Fame

||
0 Comentários
|

Os Halestorm entraram para o Central Pennsylvania Music Hall Of Fame durante a performance da banda a 30 de Julho na York State Fair em York, Pensilvânia. Ao longo dos anos, a Pensilvânia central produziu alguns músicos incríveis e talentosos que influenciaram gerações de amantes da música. Em 2019, o Central Pennsylvania Music Hall Of Fame foi fundado como uma organização sem fins lucrativos para reconhecer, apoiar e fazer crescer a herança musical diversificada e de longa data da área.

Os Halestorm são uma das bandas de hard rock mais bem-sucedidas do estado. Lzzy Hale e seu irmão Arejay Hale começaram a tocar localmente quando tinham apenas 13 e 10 anos, respectivamente. Formados em Red Lion em 1997, os Halestorm assinaram com a Atlantic Records em 2005. Eles ganharam um Grammy de “Melhor Performance Hard Rock / Metal” pela música “Love Bites (So Do I)” em 2013, tornando-se a primeira banda com uma vocalista feminina banda a vencer nessa categoria, e eles continuam a fazer tourneés persistentemente (2020 excluído), às vezes até 250 dias por ano. Lzzy Hale é a primeira mulher no Central Pennsylvania Music Hall Of Fame.

“Estamos muito honrados e entusiasmados por entrarmos para na classe de 2021 do Central Pennsylvania Music Hall Of Fame. Muito obrigado a todos que ajudaram a elevar-nos e lançar-nos para onde estamos hoje. Vemo-nos do outro lado “, disse Lzzy Hale.

Talvez queira ler também...   Beatles: Cópia Rara Do Álbum "Yesterday And Today" Vai A Leilão
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com