SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
06 Dezembro 2021

Os Foo Fighters Cancelaram Um Concerto Num Local Que Recusou Adoptar As Medidas De Segurança Contra A Covid-19

||
0 Comentários
|

Os Foo Fighters anunciaram uma tourneé por 16 cidades da América do Norte com datas a partir de Maio do ano que vem. Pouco tempo depois de fazer a publicação nas suas redes sociais, a banda acabou por cancelar um dos concertos.

Segundo o grupo comandado por Dave Grohl, o cancelamento aconteceu devido ao facto de que a sala de espectáculos em Minneapolis, que receberia a sua performance, recusou-se a adoptar medidas de segurança contra a covid-19 determinadas pela banda.

escreveu o grupo em comunicado, deixando claro que está a analisar um novo local na cidade para realizar o seu concerto de forma segura.

O Huntington Bank Stadium localiza-se no campus da Universidade de Minnesota e, de acordo com a Blabbermouth.Net, não exige a utilização de máscara ou faz qualquer tipo de exigência de comprovantivo de vacinas ou testes negativos de covid. O concerto dos Foo Fighters estava programado para acontecer a 3 de Agosto de 2022 neste local.

Talvez queira ler também...   Versões De David Bowie De Canções De John Lennon E Bob Dylan Chegaram Às Plataformas Digitais
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com