SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Dezembro 2021

Black Sabbath: Tony Iommi Ainda Planeia Remisturar O Álbum “Born Again”

||
0 Comentários
|

É comum vermos músicos reclamarem da qualidade de som de certos álbuns. Nomes como Steve Harris e Ozzy Osbourne já falaram um bocado em relação à mistura dos seus respectivos discos. Steve, por exemplo, odeia a sonoridade do trabalho de estreia dos Iron Maiden, já Ozzy odeia a mistura do seu quarto álbum de estúdio, “The Ultimate Sin”, lançado em 1986.

Quem vem engrossar essa lista é o líder dos Black Sabbath, Tony Iommi, já que o guitarrista tem um verdadeiro ódio ao som do álbum “Born Again”, décimo primeiro disco do Sabbath, lançado em Agosto de 1983 e o único do grupo a contar com os voz de Ian Gillan (Deep Purple).

Em entrevista ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk, Iommi afirmou que ainda planeia remisturar Born Again e dar a chance ao disco soar à altura da qualidade das canções.

“Aparentemente, o [meu empresário] fez alguns contactos e achou as gravações master]. Eu não ouvi mais nada, mas estamos à espera de receber esse material”, disse Iommi; “Descobriram que as grvações estavam na biblioteca de uma editora. Eu adoraria fazer uma versão do disco que soasse bem”, pontuou o guitarrista.

“Acho o álbum muito bom. E quando o fizemos pela primeira vez no estúdio, parecia óptimo. Mas quando saiu em disco, ficou muito abafado e não soava muito bem. Então, eu quero tentar fazer algo em relação a isso”, concluiu Iommi.

Talvez queira ler também...   Marilyn Manson Mudou O Título Do Seu Próximo Álbum
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com