SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
11 Janeiro 2021

O Próximo Álbum Dos Kamelot Será Uma Mistura De ‘Novos Elementos’ E Aquilo Que ‘Os Fãs Esperam’

||
0 Comentários
|

Numa entrevista recente para o The Metal Mixtape, Thomas Youngblood dos Kamelot falou sobre a abordagem de composição da banda após o álbum “The Theory of Shadows” de 2018.

Expressando a necessidade de criar algo envolvente e familiar, mas completamente único, o guitarrista disse: “Obviamente, há um equilíbrio entre fazer um álbum que os fãs esperam, mas depois fazer as coisas de forma ligeiramente diferente para não repetir tudo. E achamos que somos muito bons nisso. A equipa que tenho comigo é muito boa em dizer: ‘Ei, nós fizemos isto. Vamos fazer algo diferente agora. ‘

“Quando se trata de música, especialmente metal, as pessoas esperam algo”, continuou. “Tentamo ter esse tipo de DNA em cada álbum, mas também fazê-los diferentes. Este novo álbum terá o mesmo tipo de foco: temos muitos elementos ou influências diferentes e novas, mas então haverá coisas que as pessoas realmente esperam e dirão: ‘Ok, isto é Kamelot. Então é um pouco de equilíbrio. Não queremos ser redundantes. Definitivamente, esse não é o nosso objectivo. Queremos que cada álbum seja diferente.”

Talvez queira ler também...   Guns N' Roses Retomam Tournée Pelos Estados Unidos
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com