SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Dezembro 2020

Myles Kennedy Recordou Conselho Que Recebeu De Lemmy Kilmister Sobre Trabalhar Demasiado

||
0 Comentários
|

Em entrevista para o canal The Disc Dive, o vocalista Myles Kennedy (Alter Bridge, Slash feat. Myles Kennedy and the Conspirators) falou sobre a altura em que Lemmy Kilmister, eterno vocalista da lendária banda Motörhead, e cuja a morte completou cinco anos neste passado dia 28 de Dezembro, lhe deu um conselho sobre “trabalhar demasiado”.

Myles comentou que tinha conhecido Lemmy pessoalmente na altura do primeiro álbum a solo do Slash, durante os Golden Gods Awards e depois encontrou-o novamente num festival na Europa, onde na ocasião, Kennedy contou que trabalhava com as suas bandas, os Alter Bridge e a banda a solo de Slash.

Lembro-me que ele me ofereceu um Jack Daniels com Coca-Cola e havia lá uma máquina caça-niqueis, foi muito fixe. Ele perguntou: ‘tu tocas com a tua banda, tocas com o Slash, estás sempre a alternar e estás sempre na estrada?’. Eu disse que sim. Na altura, tinha feito 3 anos assim“.

Com isso, Lemmy deu o seguinte conselho a Myles:

“O Lemmy olhou para mim, deu um golo na bebida e disse: “tu vais encurtar a tua vida’. Vindo dele… fiquei bastante pensativo“.

O conselho vindo de Lemmy torna-se mais curioso, pelo facto que mesmo com a saúde debilitada, o vocalista/baixista não parou de dar concertos em 2015, precisando cancelar alguns no meio desse processo por conta de complicações que o obrigaram a ir para o hospital. Kilmister morreu no dia 28 de dezembro de 2015 ainda no activo.

Talvez queira ler também...   Dave Grohl: Foi Divulgado O Primeiro Trailer Do Documentário "What Drives Us"
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com