SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Setembro 2017

Nuclear Blast: Slayer, Exodus E Outros Em Caixa Comemorativa

||
0 Comentários
|

A Nuclear Blast Records, hoje mundialmente famosa, tendo seu nome representado na Alemanha, Estados Unidos e Brasil, começou suas actividades em 1987, como uma editora independente, fundada por Markus Staiger na Alemanha. O primeiro lançamento foi uma compilação intitulada “Senseless Death”, que se concentrou em música punk, hardcore e thrash americana. O álbum ‘Nothing’ dos Meshuggah, lançado em 2002, trouxe para a Nuclear a primeira entrada nas tabelas dos EUA, enquanto o álbum “Repentless” de 2015 da banda Slayer alcançou a melhor posição no ranking mundial.
Neste ano, a editora celebra o seu 30º aniversário e vai lançar um caixa especial.

“A Nuclear Blast vai lançar uma caixa premium contendo 7 álbuns em vinil e uma outra caixa com CDs e DVDs com os melhores clássicos. Poderão encontrar hinos intemporais, antigos e actuais, hinos épicos nesta jornada através de três décadas de história”, foi a mensagem disponibilizada pela editora.

Limitado a 1.000 cópias, o caixa de vinis em cor verde (a mesma cor do símbolo da editora) será lançado no dia 27 de Outubro e conta com 86 faixas distribuídas entre os 7 discos. Já a versão com DVDs e CDs, ao todo possui 62 faixas e 44 vídeos, entre os artistas que compõem essa edição comemorativa estão os Slayer, Anthrax, Behemoth, Lamb Of God, Exodus, Testament, Machine Head, Nightwish, entre outros.

Talvez queira ler também...   TILL LINDEMANN confirmado no Graspop Metal Meeting!

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com