SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
30 Julho 2019

Nova Nave Dos Guardiões da Galáxia Homenageia David Bowie

||
0 Comentários
|

Os Guardiões da Galáxia têmm uma nova nave no Universo Marvel, e uma nova nave precisa de um novo nome da cultura pop. Desta vez, Starlord e a sua equipa prestam homenagem ao icónico David Bowie, enquanto eles viajam pelas estrelas abordo da nave Bowie.
Essa homenagem é a continuação de uma longa tradição de Peter Quill de dar às suas naves nome de ícones dos anos 80, esta é a primeira nave que recebeu o nome de um homem, diferente dos nomes e das naves antigas, que receberam os nomes das paixões de Quill. Graças a Gamora, que finalmente pôde exercer seu direito de nomear a nave, confirmando a pergunta que ninguém nunca pensou em fazer: “por qual Terráqueo tem a filha de Thanos uma paixoneta?”


A homenagem à David Bowie é um belo tributo ao cantor que faleceu em 2016 e que quase teve uma ligação aos Guardiões da Galáxia no cinema. Kevin Feige estava a trabalhar num papel especial para David Bowie para o segundo filme da série, com o realizador James Gunn a revelanr que esperava que Bowie desse vida à um dos Guardiões originais.
Apesar de nunca ter sido parte do Universo Cinematográfico Marvel, o próprio Ziggy Stardust ainda teve um papel importante no UCM com a sua música “Moonage Daydream” a tocar em Guardiões da Galáxia, quando a equipe chega à Lugarnenhum.

Talvez queira ler também...   Alter Bridge: Vocalista Myles Kennedy Divulgou O Documentário "Year Of The Tiger"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com