SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Setembro 2019

Nova Caixa “Never Boring” Com Músicas De Freddie Mercury Anunciada Para Marcar O 73º Aniversário Do Vocalista

||
0 Comentários
|

Icônico. Incomparável. Insubstituível. Mas nunca chato. O espírito de Freddie Mercury é tão central para o tecido da música popular hoje como foi durante a sua vida inesquecível. O espetacular sucesso global do filme biográfico “Bohemian Rhapsody”, com uma receita global de bilheteira próxima de um bilhão de dólares, foi um poderoso testemunho da presença de Mercury como um dos melhores vocalistas do Rock. Agora chegará um lançamento único para mostrar toda a gama do seu talento e paixão musical e a sua marca indelével nos mundos do pop, da ópera e muito além.

Definido para lançamento pela Hollywood Records na América do Norte e Mercury Records no resto do mundo a 11 de Outubro de 2019, a caixa “Never Boring” reúne pela primeira vez uma selecção especialmente curada das músicas, visuais e palavras escritas e faladas de Freddie Mercury . É uma colecção para recordar pelos fãs, antigos e novos, do motivo pelo qual o falecido vocalista dos Queen continua a ser uma figura amada, quase 30 anos após a sua morte. A caixa lembra-nos que Mercury era um cantor, compositor, intérprete e ser humano excepcional, cujo tipo especial de magia é capturado nesta colecção do seu trabalho a solo.

“Never Boring” foi meticulosamente compilada e produzida pela equipa de longa data dos Queen, Justin Shirley-Smith, Kris Fredriksson e Joshua J Macrae, que também co-produziu o álbum oficial da banda sonora do filme “Bohemian Rhapsody”, que se tornou num dos álbuns mais vendidos de 2018/2019. . O álbum manteve-se no topo das tabelas de vendas britânicas desde o seu lançamento em Novembro de 2018 e nos EUA tornou-se o álbum mais vendido dos Queen em 38 anos.

Extraído do melhor material original disponível, a colecção “Never Boring” contém três CDs com 32 faixas; um Blu-ray e DVD com 13 vídeos promocionais e entrevistas; um livro de capa dura de 120 páginas com fotografias “10×10”, muitas delas raras e inéditas, além de pensamentos e citações do próprio Freddie Mercury e uma introdução de Rami Malek, que ganhou um Oscar pela sua interpretação de Freddie em “Bohemian Rhapsody”. A embalagem criada especialmente inclui um poster frente e verso que contém uma imagem de Mercury e um trabalho original do artista sinestésico Jack Coulter inspirado na música “Mr. Bad Guy”.

Talvez queira ler também...   Bruce Springsteen Anuncia Box Set Com Álbuns Remasterizados

Os três CDs incluem uma nova compilação de 12 faixas de muitas das maiores performances a solo de Freddie Mercury; uma edição especial recém-misturada de 11 faixas de “Mr Bad Guy” e a edição especial de nove faixas de 2012 de “Barcelona”, com orquestra completa. O Blu-ray e o DVD das promoções de Freddie e as suas performances no palco com Montserrat Caballé incluem oito que foram cuidadosamente reconstruidas a partir das partes originais do filme de 35 mm para oferecer a melhor qualidade visual e sonora de todos os tempos.

Também será possível comprar e ouvir os álbuns individualmente em CD, vinil e nos serviços digitais e de streaming.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com