SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Setembro 2019

Nightwish: Tarja Turunen Não Acha Que Existam Grandes Hipótes De Uma Reunião Sua Com A Banda

||
0 Comentários
|

A vocalista finlandesa Tarja Turunen, que teve muito sucesso como vocalista dos Nightwish e que estáactualmente concentrada na sua carreira a solo, falou com a revista Kerrang! sobre o encontro com o seu ex-companheiro de banda Marco Hietala em 2017, num concerto do Raskasta Joulua (grupo finlandês que grava canções natalícias em versão heavy metal).
“Naturalmente, eu estava nervosa. Eu não via o Marco há 12 anos; não tínhamos contacto. Por isso, seria parvo dizer que eu não estava nervosa, mas mais do que tudo, eu estava curiosa sobre o que ele estava a fazer. Eu só queria vê-lo…” afirmou a cantora, que continuou: “..Foi muito íntimo, mas na frente de uma enorme multidão com milhares e milhares de pessoas à nossa frente. Um momento que nenhum de nós jamais esquecerá. Ficámos muito emocionados; todo o lugar explodiu de emoção. Foi lindo”.
É óbvio que Tarja também foi questionada sobre a possibilidade de uma reunião com a sua antiga banda, com quem viveu grandes momentos. Porém, a resposta, apesar de um pouco enigmática, não deixa muitas esperanças aos fãs mais saudosos: “Eu sei que muitos fãs gostariam de ver algo acontecer, mas é improvável … Pessoalmente, não vejo nada a acontecer comigo e com eles, para ser perfeitamente honesta. O Marco entrou um pouco mais tarde na banda; ele não estava lá desde o começo, ele sempre foi uma pessoa com quem eu era próxima. Eu e o Tuomas Holopainen, no entanto, não nos vemos há muito tempo … mas estamos em contacto. Não é uma má relação. O passado é o que é; não podemos mudar isso. Só podemos mudar o futuro.”

Talvez queira ler também...   Fã Russo Ofereceu Uma Mota A James Hetfield

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com