SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Junho 2018

Mulheres Que Bebem Cerveja São Mais Felizes

||
0 Comentários
|

São mulheres e gostam de cerveja? Então certamente devem ser pessoas felizes! Pelo menos é o que diz um estudo da Sahlgrenska Academy, centro de pesquisas da Universidade de Gothenburg na Suécia.
De acordo com este estudo, mulheres que bebem cerveja uma ou duas vezes por semana, têm 30% a menos de chances de sofrer um ataque cardíaco comparativamente com as mulheres que não bebem nada.
Isto acontece simplesmente porque, quando o fazem, geralmente a mulher está a ouvir uma boa musica, a conversar com as amigas, ou seja, a fazerem algo que gostam, libertando assim a substância responsável pela sensação de alegria e bem estar, a serotonina, que faz com que esqueçamos o stress do dia a dia e possamos finalmente relaxar.
Além disso, cerca de 85% das mulheres que bebem cerveja, sentem-se mais felizes em relação a outras mulheres da mesma faixa etária e do mesmo estilo de vida que não bebem cerveja, tendo também influência contra doenças do coração, já que estas mulheres reagem a pressão e ao stress com mais bom humor, evitando assim a tensão nervosa.

Talvez queira ler também...   Ciência Diz Como Encontrar As Chaves Que Estão Sempre A Perder

Deixa um comentário