SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
31 Julho 2018

Mike Portnoy: “Os Pantera Foram A Banda Que Carregou O Metal Nos Anos 90”

||
0 Comentários
|

Mike Portnoy, baterista do Sons Of Apollo, The Winery Dogs e ex-Dream Theater, falou ao Metal Wani sobre Vinnie Paul, baterista doS Pantera e Hellyeah, que morreu no dia 22 de Junho em Las Vegas, aos 54 anos.

“O Vinnie foi me amigo durante muito tempo. Nós ficámos amigos quando os Pantera lançaram o “Cowboys From Hell” e os Dream Theater, I”mages And Words”. Ambas as bandas assinaram com a Atco ao mesmo tempo, então estávamos a lidar com as mesmas pessoas e tornei-me num bom amigo não só do Vinnie, mas de todos os membros da banda.

Quando o Vinnie entrou em cena, em termos de bateria, eu acho que era a banda perfeita e necessária no mundo do Metal por volta de 91, 92, porque praticamente os “Big Four” foram eliminados pelo grunge. Slayer, Megadeth, Anthrax, Metallica e depois também os Testament, Exodus e Overkill, todas aquelas bandas do começo dos anos 90 entraram em coma devido ao grunge. Então os Pantera foram a única a realmente carregar o metal nos anos 90. Eu diria que eles, os Machine Head e os Sepultura – para mim, essas eram as três que estavam a fazer isso isso, mas os Pantera eram os melhor deles”

Talvez queira ler também...   Metallica Celebraram Aniversário De Robert Trujillo Com Banho De Espuma

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com