SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
02 Setembro 2016

Metallica Relembraram Cliff Burton

||
0 Comentários
|

Num vídeo divulgado para promover o novo livro dos Metallica, “Back To Front”, que relembra a época de gravação do álbum “Master Of Puppets”, os membros da banda relembraram o seu baixista Cliff Burton em diversos depoimentos.

Trujillo falou primeiro: “Cliff Burton para mim era um músico único e uma grande influência na minha carreira. Eu comecei a perceber que havia algum de profundo naquele rapaz. Ele era especial e eu adoro ser influênciado por pessoas que eu sinto que são especiais”.

James Hetfield diz: “Eu ainda sinto falta do Cliff, e eu adoraria vê-lo de novo um dia. Então ver fotos que eu nunca tinha visto antes, especialmente da época em que estávamos juntos, é incrível. Ter mais uma lembrança dele no meu coração é muito bom”.

Ulrich falou sobre o pai de Cliff Bruton: “O Ray é um grande ser humano e claro, o facto dele ser pai do Cliff Burton é mais uma razão para adorarmos tê-lo por aqui. Mas não é a razão principal. O Ray passou por tudo isto com um sorriso na cara, e sempre que ele entra numa sala ou qualquer lugar onde estamos ele sempre tem essa energia positiva incrível”.

Kirk Hammett também falou sobre Cliff: “Eu respeito a memória de Cliff e tudo que ele defendia. Tento defender os mesmos ideiais”.

Talvez queira ler também...   Os The Waterboys Divulgaram Nova Versão Do Clássico “The Whole Of The Moon"

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com