SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
19 Junho 2018

Metallica Doaram 130 Mil Dólares A Instituições De Caridade

||
0 Comentários
|

Os Metallica recebeu na noite da passada quinta-feira o Polar Music Prize, que é considerado o “Prémio Nobel da Música”, numa cerimónia especial no Grand Hôtel de Estocolmo, na Suécia, que contou com a participação do baterista Lars Ulrich e do baixista Robert Trujillo.
A honra rendeu ao grupo americano cerca de 130 mil dólares, que segundo nota publicada nesta passada segunda-feira pela Billboard, foram doados a três instituições de caridade.
Segundo o site, 50% do total foram destinados para uma entidade da cidade de Estocolmo que ajuda os sem abrigo, 25% para a ONG internacional “World Childhood Foundation” e outros 25% para o Instituto Nacional de Música do Afeganistão, que ao lado do seu fundador, Ahmad Sarmast, também ganhou o prémio pelo seu trabalho de ensinar crianças pobres a tocar instrumentos num país onde a música foi banida entre 1996 e 2001, durante o regime talibã.
Os Metallica tem-se destacado ao longo dos últimos anos por apoiar causas globais com gravações e espectáculos, além de ter criado uma fundação que ajuda comunidades vulneráveis por onde a banda passa.

Talvez queira ler também...   Metallica: James Revelou O Que Mais Admira Nos Seus Colegas

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com