SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
07 Setembro 2019

Metallica Deram O Primeiro Concerto Com A Orquestra Sinfónica De São Francisco Para Celebrar A Inauguração do Chase Center

||
0 Comentários
|

Ontem à noite (sexta-feira, 6 de setembro), os Metallica deram o primeiro de dois concertos com a San Francisco Symphony para a inauguração do Chase Center, a nova casa dos Golden State Warriors.

O concerto, conduzido por Edwin Outwater, com uma participação especial de Michael Tilson Thomas, marcou o 20º aniversário da primeira performance dos Metallica com a sinfonia no Berkeley Community Theatre em 1999, que resultou no álbum ao vivo “S&M” (Symphony & Metallica). Um filme dos concertos deste mês (incluindo a performance de domingo no mesmo local), chamado “S & M²”, chegará aos cinemas em 9 de Outubro.

O concerto de sexta-feira atraiu 16.000 fãs e os músicos tocaram num palco circular e giratório no centro do piso da arena, cercado por 75 membros da Symphony and Outwater, de acordo com o San Francisco Chronicle.

O concerto de três horas foi dividido em duas partes e incluiu uma versão de “Anesthesia (Pulling Teeth)” do álbum de estreia do Metallica, “Kill ‘Em All”, tocada como solo pelo baixista da sinfonia Scott Pingel em homenagem ao falecido baixista dos Metallica. Cliff Burton (cujo pai de 94 anos estava na plateia).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Talvez queira ler também...   Ratos De Porão Fecham Cartaz Do Vagos Metal Fest 2018

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com