SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Fevereiro 2020

Metallica Adiaram Espectáculo Beneficente Que Estava Agendado Para Março

||
0 Comentários
|

O espectáculo e leilão beneficentes que os Metallica tinham agendado para o próximo dia 28 de Março no Masonic de San Francisco, na Califórnia, foi adiado para 12 de Setembro no mesmo local, segundo um comunicado da banda nesta sexta-feira nas suas redes sociais.

O evento que tem o nome de “ Helping Hands Concert & Auction” angaria fundos para a organização sem fins lucrativos, que o grupo lançou em 2017 para ajudar a criar comunidades sustentáveis, combatendo os problemas da fome e da educação da força de trabalho e incentivar o voluntariado.

“Pedimos desculpas pelo inconveniente que esta mudança possa causar e agradecemos todo o apoio e amor que vocês deram à All Within My Hands”, diz o texto da banda, que cita ainda algumas acções da sua fundação e garante que novas acções serão lançadas e partilhadas até a nova data do evento.

A expectativa para este espectáculo dos Metallica no mês que vem era muito grande, já que representaria o regresso aos palcos de James Hetfield, após a sua passagem por uma clínica de desintoxicação para tentar se livrar da sua dependência em álcool.

Save the (new) date! The second annual All Within My Hands Foundation Helping Hands Concert & Auction has been rescheduled for September 12, 2020! We'll see you at The Masonic in San Francisco this fall!

Publicado por Metallica em Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020
Talvez queira ler também...   Lars Ulrich Defendeu A Sonoridade Do Álbum “…And Justice For All” Dos Metallica

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com