SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
14 Fevereiro 2020

Black Sabbath: Revelada A Identidade Da “Bruxa” Da Capa Do Primeiro Álbum Da Banda

||
0 Comentários
|

Há 50 anos, os Black Sabbath mudavam o curso da música contemporânea com o lançamento do seu primeiro álbum, homónimo ao grupo. Toda o disco transpirava um frescura para época, tendo como pano de fundo riffs pesados, linhas de baixo e bateria inspiradas pelo jazz e blues e, claro, uma temática muito sombria.

Além do aspecto musical, o disco de estreia da banda ganhou destaque pela sinistra capa, onde está estampada uma mulher com aparência assustadora à frente do Mapledurham Watermill, que é um moinho em Oxfordshire, na Inglaterra, de visual fantasmagórico.

Passadas cinco décadas, a identidade da tal bruxa da capa do álbum foi revelada numa reportagem da revista Rolling Stone. O nome da feiticeira é Louisa Livingstone.

Vejam a seguir Louisa no ano de 1970 e nos dias actuais:

 

Louisa relembrou o dia em que fora fotografada por Keith Macmillan para a capa do álbum: “Eu tive que acordar às 4h da manhã. O Keith estava por lá a mergulhar gelo seco na água, o que parecia não funcionar muito bem. Isso fê-lo optar por uma máquina de fumo. Ele [Keith] disse-me que as fotografias seriam para os Black Sabbath, mas eu não sei se isso fez algum sentido para mim naquela época”.

Louisa Livingstone chegou a fazer mais alguns trabalhos como modelo, no entanto, não teve tanto êxito. Livingstone trabalha hoje em dia como astróloga e adora fazer música electrónica.

Talvez queira ler também...   Hellyeah Vão Lançar O Novo Álbum "Welcome Home" Em Setembro

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com