SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
08 Março 2017

Mensagem De Incentivo Ao Crowdfunding Da SuperFM

Olá mais uma vez,

Como podem perceber, estamos muito perto de alcançar o nosso objectivo, os 6000 euros (podem contribuir em https://ppl.com.pt/pt/prj/super-volta-fm). Um valor, que é uma gota no oceano, comparado com os mais de 100 mil € de prejuízo resultante do Rádio e os milhares de euros que não ganhamos pela publicidade que não temos hipóteses de transmitir.  E é isto que importa dizer; Os 6 mil, como as 666 T Shirts não resolvem todos os problemas; amenizam e permitem levantar a cabeça e não ter de ser do nosso bolso todo o esforço de investimento num projecto que, embora privado, faz muito pela divulgação da música a nível nacional.

A luz, a internet, tudo o resto que permite ter a Rádio a emitir online continua a necessitar de ser paga (que foi parte do que fizemos com o que se lucrou no sábado no RCA) , mantendo o projecto viável até chegarmos ao FM outra vez.

Por isso, e sabendo da apetência das pessoas em deixar tudo para o fim ( embram-se das T-Shirts?) fazemos um último apelo;

Bora lá fechar isto hoje ou amanhã! Quanto mais depressa soubermos que alcançámos o objectivo, mais depressa podemos firmar e validar os compromissos com as empresas que estão em stand-by ( A empresa de contentores, a empresa que aluga os emissores e demais material, os técnicos de electricidade que estão à espera de começar a trabalhar). Porque depois de dia 15, às 18 horas, ainda vai demorar a burocracia do recebimento, dos tramites, etc, e se conseguirmos garantir que atingimos o objectivo, as pessoas começam já a trabalhar. E quem sabe, com vontade, querer e alguma sorte, podemos já transmitir antes mesmo da data final do Crowdfunding. Mesmo atingindo o objectivo dos 6000, se quiserem continuar a “ajudar” a Rádio, daremos por bem empregue o dinheiro recebido, para fazer face a tudo o resto que ainda falta fazer.

Talvez queira ler também...   Machine Head: Divulgada Performance Na Íntegra Do Álbum "Burn My Eyes" Ao Vivo

Se forem empresas, então é como se fosse um investimento. Os nossos amigos do Vagos Metal Fest e da Cidália Cabeleireiros contribuíram à sua maneira sem pedir nada em troca. Apenas porque acreditam neste projecto. Mas estamos cá, e temos memória para lhes retribuir naquilo que sabemos fazer melhor, promover , publicitar e dar a conhecer. Como estes dois parceiros, também a vossa empresa pode ajudar. A vossa recompensa será o triplo em publicidade daquilo que investirem. Sim, ouviram bem, o triplo. Ou é à grande, ou então não vale a pena.

Por isso fazemos este apelo: Bora lá fechar isto hoje ou amanhã; Se pensavas só dar só dia 15, antecipa. Se puderes dar mais um pouco, fantástico. Todos juntos fazemos muito. Pede a quem queria para participar. Se queres levar a t-shirt de recompensa, aproveita porque cada vez são menos. E se forem uma empresa, e derem 100, nós devolvemos 300 e aí por diante ( Se alguma der os 900 que faltam, até fazemos lá dentro uma emissão especial, palavra de responsável.

No fundo, é mais um apelo do coração. Bora lá pôr a SuperFM no Ar, porque faz falta ouvir no carro aquela música que só a Super sabe transmitir…

Um abraço, Keep Rocking \M/

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com