SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
21 Fevereiro 2019

Matt Sorum: Tocar Com Os Motörhead Foi Uma Das Melhores Experiências Da Minha Vida

||
0 Comentários
|

Durante uma entrevista para a rádio SiriusXM, o ex-baterista dos Guns N’ Roses, Matt Sorum falou sobre a experiência de tocar com o Motörhead. Ele substituiu Mikkey Dee em 13 concertos durante a tourneé de 2009.

“O Lemmy ligou-me… na verdade ele escreveu-me, e eu conseguia ouvir a voz dele pelo texto”, relembrou. “‘Matt, preciso que toques bateria’. E eu escrevi de volta, ‘Porquê eu?’ Não sei porque perguntei isso. “O Dave Grohl não está disponível”. O Lemmy não era um tipo que media as palavras, ele dizia a verdade. Eu adorava isso nele. Eu perguntei, “Quando vamos ensaiar?” Ele respondeu: “Não vamos’”.

Sorum recebeu um DVD da performance da banda no festival Wacken Open Air. “Chegou pelo correio, no dia seguinte. Eu aprendi o set e na mesma noite eu toquei com eles. Foi incrível!”, contou.

Ele ainda disse que a performance foi uma tarefa fisicamente desafiante. “Foi muito enérgica, e eu adorei. Eu lembro-me disso até hoje. Especialmente de estar com o Lemmy no autocarro. Ele tinha grandes histórias. Ele sabia tudo sobre a Guerra Civil Americana. Estávamos a viajar pelo Sul, onde houve batalhas. Ele apontava para um sítio e contava a história.”

Sorum afirmou que tocar com os Motörhead foi “uma das melhores experiências da sua vida” e “uma das melhores turnês”.

Talvez queira ler também...   Nesta Tarde O Aniversariante É Darius Rucker (Hootie And The Blowfish)

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com