SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
10 Fevereiro 2020

Mark Tremonti (Alter Bridge) Elegeu James Hetfield Como O Seu “Deus Do Rock”

||
0 Comentários
|
O guitarrista dos Alter Bridge, Mark Tremonti, foi o convidado do programa “The Rock Show With Johnnie Walker” da BBC, durante o segmento “Rock God”. Mark escolheu James Hetfield, dos Metallica, e disse sobre a sua escolha: “Eu diria que meu “deus do rock”, aquela pessoa que sempre fico nervoso quando estou nas sua proximidade, que eu considero como músico e compositor, é o James Hetfield, líder da minha banda favorita de todos os tempos, os Metallica. Tive o privilégio de o conhecer várias vezes, e foi um sonho tornado realidade poder ter feito a primeira parte dos concertos dele.

“Eu olho para os lados quanodo estamos a tocar, e acho que foi durante o festival Download que o James estava a ver o nosso set.

“Ele é o artista que sempre admirei”, acrescentou Mark. “Eu acho que ele é um grande vocalista, um grande guitarrista, um grande compositor e apenas se comporta da maneira que eu gosto de me comportar.”

No ano passado, Tremonti disse ao “TODDCast Podcast” que “Master Of Puppets” foi o primeiro álbum dos Metallica que ele ouviu. “Esse é o meu disco favorito de todos os tempos”, disse ele.

Questionado sobre o nome da melhor faixa desse disco, Mark disse: “Para mim, é a “Orion”. Essa é a que mais me lembra a minha infância. Eu sempre fui um grande fã dos instrumentais dos Metallica. E eu gostava muito do “Black Album”, mas não havia um lá. “The Call Of Ktulu” de “Ride The Lightning” foi outra das minhas músicas favoritas dos Metallica, eu pensei que eles a fizeram muito bem. “

Talvez queira ler também...   Iron Maiden Comentaram Processo De Plágio De Hallowed Be Thy Name

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com