Mark Hoppus (Blink-182) Quer Que Tom DeLonge Vá Para O Espaço
Mark Hoppus, baixista dos Blink-182, voltou a falar sobre o ex-colega de banda Tom DeLonge.
Numa entrevista recente para o Pedestrian, Hoppus explicou a sua actual relação com o músico, que tem se dedicado cada vez mais às suas descobertas no espaço:
“Eu acho que o Tom está muito feliz a fazendo a cena dele, e nós estamos muito felizes a fazer a nossa, e não há qualquer ressentimento ou animosidade ou alguma disputa entre nós, é como eu disse; ele está a fazer as suas coisas, e nós as nossas. Eu não falo com Tom desde antes do lançamento do “California”. Penso que passaram cerca de dois anos. Mas como eu disse antes, não há disputas, apenas não falamos um com o outro”.
Quando falou sobre o novo foco da carreira de Tom DeLonge, Mark mostrou que apoia as escolhas do guitarrista e ainda espera que ele consiga chegar ao seu objectivo de ir para o espaço.
“Ele dedicou tanto da sua vida aos [OVNIs] e tanto tempo e energia a pesquisar as coisas, a ouvir as pessoas falarem e a falar sobre isso ele mesmo, que seria muito mau se ele não tivesse uma chance de voar até ao espaço e ver tudo por si mesmo”.