SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Setembro 2019

Lita Ford Convidou Menina De 12 Anos Para O Palco Para Cantar “Kiss Me Deadly”

||
0 Comentários
|

Lita Ford convidou uma menina de 12 anos chamada Helena Harris, para cantar “Kiss Me Deadly” com ela durante o seu concerto no dia 31 de Agosto no Canyon, em Santa Clarita, Califórnia. Uma gravação da performance ao vivo pode ser vista abaixo.


“Kiss Me Deadly” é a música de assinatura de Ford e a faixa de maior sucesso da cantora por conta própria (“Close My Eyes Forever”, o seu dueto com Ozzy Osbourne, chegou ao 8º lugar nas tabelas de vendas nos EUA ).

No início deste ano, Lita disse ao The Metal Voice que estava a dar os retoques finais no sucessor do álbum “Living Like A Runaway” de 2012. A vocalista conta mais uma vez com a ajuda do guitarrista / produtor Gary Hoey, que contribui com algumas guitarras para o disco, ao lado do resto da banda de apoio de Ford, que continua a ser composta pelo guitarrista Patrick Kennison, pelo baterista Bobby Rock e pelo baixista Marty O’Brien.

O último lançamento da Ford foi o “Time Capsule” de 2016, uma colecção de músicas que foram gravadas por Lita no passado, mas nunca antes disponibilizadas.

Talvez queira ler também...   Sebenta Vão Celebrar 15 Anos Com Concerto Em Lisboa

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com