SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
09 Janeiro 2017

Lars Ulrich Falou Sobre As Preferências Musicais De Cliff Burton

||
0 Comentários
|

Em entrevista ao podcast Talk Is Jericho, o baterista dos Metallica, Lars Ulrich falou sobre o gosto musical do baixista Cliff Burton, que faleceu no acidente de autocarro da banda em 1986.

“Ele estudou música clássica e ele podia sentar-se a falar sobre Bach, Beethoven e Tchaikovsky. Em 81, o James Hetfield e eu não falávamos muito de coisas clássicas. Nós tinhamos uma visão mais limitada. O Cliff, ele adorava a energia, a agressão, mas ele não era fã de coisas como os Iron Maiden. Eu lembro-me quando nós viajavámos de autocarro eu metia Maiden ou algo do género a tocar e ele não reagia.

Eu metia Maiden, Diamond Head, e ele metia o “Rio Grande Mud” ou o “Degüello” dos ZZ Top, ou algum álbum dos Yes que eu nunca tinha ouvido, e eu ficava tipo ‘ahn?’. Ele sentava-se a defender os Jethro Tull ou… Uma banda que ele amava era os The Police, ele estava sempre a ouvir os The Police”

Ele tinha um gosto super vasto e diverso para quem está numa banda de Metal, que eu e James não tínhamos naquela época. O Cliff era, de longe, o que tinha um gosto musical mais variado na época”.

Talvez queira ler também...   Dream Theater Vão Tocar “Metropolis Pt. 2: Scenes From A Memory” Na Íntegra Ao Vivo

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com