SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
12 Fevereiro 2019

Korn Estão A Processar O Ex-Baterista David Silveria Por Quebrar Os Termos De Acordo

||
0 Comentários
|

A banda de metal americana Korn vai levar a tribunal David Silveria, que foi o seu baterista até 2006, por ter tido benefícios económicos à custa dos Korn depois de chegar a um acordo com os seus ex-companheiros em 2016.
Isto foi confirmado pelo The Blast, que também afirma que Silveria processou Jonathan Davis, James Shaffer, Brian Welch e Reginald Arvizu – vocalista, guitarristas e baixista, respectivamente – em Fevereiro de 2015, alegando que a sua saída da banda foi realmente uma pausa, negando-lhe a chance de voltar a ela em 2013. Welch saiu do grupo em 2005 para embarcar num projeto solo até 2013, ano em que ele regressou sem problemas. Silveria disse que ainda tinha direitos a lucros dos Korn, e pediu a um juiz para forçar o grupo a divulgar a quantia de dinheiro gerada desde então para receber a sua parte. Antes desta ameaça, os Korn fizeram um acordo com David no qual o baterista renunciaria aos seus direitos em troca de uma grande quantidade de dinheiro.
No entanto, a banda diz agora que Silveria contactou em Julho de 2018 a SoundExchange – a organização responsável pela gestão dos activos das gravações dos Korn – alegando que ele tinha o direito a parte da receita já que ele pertencia à banda. Jonathan e companhia disseram que David violou o acordo a que haviam chegado anos atrás e convidaram-no a retirar essa reivindicação do SoundExchange. Como Silveria ainda não tomou esta iniciativa e a estimativa de perda chega aos 290.000 dólares, os Korn estão a preparar-se para processar o ex-baterista com o objectivo de reaver o dinheiro perdido.

Talvez queira ler também...   Mike Shinoda Recusa Usar Holograma De Chester Bennington Em Concertos Dos Linkin Park

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com