Kirk Hammett Diz Que Os Guns N’ Roses São “Uma Banda Nostálgica”
O guitarrista dos Metallica Kirk Hammett disse que os Guns N’ Roses “são um grupo nostálgico” porque a banda liderada por Axl Rose não produz nem toca material novo à mais de uma década.
O tema surgiu durante uma entrevista com o Los Angeles Times, onde a vontade dos Metallica em envolverem-se em novos projectos, sendo em filmes, colaborações esporádicas ou até o novo álbum “Hardwired… To Self-Destruct”, contrastam com outros grupos da mesma era que se focaram exclusivamente em tocar material antigo sem usar o seu músculo criativo.
“Infelizmente, diz Hammett, “os [GUNS N’ ROSES] tornaram-se numa espécie de grupo nostálgico, o que para mim é triste.”
“Eu não quero pensar que nos estamos a tentar manter jovens por escrevermos material novo, mas isso faz-nos sentir relevantes e que ainda estamos a progredir”, acrescentou o vocalista James Hetfield.