SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
01 Março 2018

K.K.Downing Disse Estar “Chocado” Por Não Ter Sido Chamado Para Substituir Glenn Tipton

||
0 Comentários
|

O ex-guitarrista dos Judas Priest, K.K. Downing diz ter ficado “chocado e atordoado” por não ter sido convidado para se juntar a banda após a decisão de Glenn Tipton de não fazer a próxima tourneé

Tipton, agora com 70 anos, decidiu somente gravar o novo álbum, “Firepower” e não sair em tourneé devido ao avanço da doença de Parkinson, com a qual foi diagnosticado há 10 anos atrás. O seu substituto será o co-produtor da banda e guitarrista dos Hell, Andy Sneap.

Num comunicado, Downing disse que “A notícia de que o Glenn foi forçado a aceitar a sua condição infeliz veio com profundo arrependimento e tristeza pra mim. Esse final da nossa era de dupla na guitarra é algo que eu tenho que aceitar. O insaciável apetite que o Glenn e eu tivemos para criar música inspirada e única para o mundo desfrutar durante muitas décadas, é algo que nunca poderá ser apagado. No entanto, todos os que testemunharam a evolução da nossa música, devem concordar com o facto de que as coisas inevitavelmente mudarão, ou acabarão.

Eu tenho que dizer também, com grande tristeza, que estou chocado e atordoado por não ter sido convidado para voltar ao meu papel original como guitarrista dos Judas Priest. (…) Eu sei agora, mais do que nunca, que fiz a escolha certa em deixar a banda, já que parece que o meu tempo e  valor em termos de criação do seu enorme legado não é apreciado. Espero, sinceramente, que a decisão de não se aproximarem de mim não tenha sido financeira.

Conheço o Andy Sneap e ele é um dos maiores contribuintes para o Rock e Metal que terão o privilégio de conhecer. Para esse fim, não tenho dúvidas de que a sua contribuição para o novo álbum dos Judas Priest foi muito mais além do que apenas como produtor.

Talvez queira ler também...   Marilyn Manson Lança Teaser De "Say10" Com Alusão a Donald Trump

Tudo o que resta agora é desfrutarem da banda como ela está, para completar uma parte da história da música em que cada um de vocês desempenhou um papel tão importante”.

K.K. Downing saiu dos Judas Priest em 2011, sendo substituído por Richie Faulkner.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com