SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Março 2020

Judas Priest: Tim “Ripper” Owens Estaria Interessado Em Gravar Um Clássico Dos Queen Com Rob Halford

||
0 Comentários
|

O vocalista Tim “Ripper” Owens, conhecido pela sua rápida passagem pelos Judas Priest, esteve recentemente no podcast “Ouch, You’re On My Hair”. Por mais incrível que isso possa parecer, um dos assuntos abordados na conversa foi, pasmem-se, os Judas Priest. Para ser mais preciso, Rob Halford.
Em certo altura da conversa, Owens foi questionado se há planos para ele trabalhar com Halford em algum projecto futuro: “Nós nunca conversámos sobre isso, o que seria incrível. O Rob e eu somos amigos, e é fantástico … eu adoraria fazer algo com o Rob e sempre pensei nisso , e acho que os fãs adorariam, mesmo se fizermos uma música ou duas”.
O vocalista continuou e afirmou que música gostaria de gravar ao lado do Metal God: “Alguém riu-se quando eu disse isto, mas nos últimos 15 anos, eu disse sempre que adoraria gravar a “Under Pressure” (música dos Queen co-escrita por David Bowie)… E é engraçado, porque a música tem dois dos meus cantores favoritos, Freddie Mercury e o especialmente David Bowie – eu adoro David Bowie – e para o Rob e eu fazermos isso, eu acho que seria uma coisa incrível”, finalizou”Ripper”.

Talvez queira ler também...   Geezer Butler Falou Sobre A Chance Dos Black Sabbath Darem Novos Concertos

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com