SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
15 Outubro 2019

Judas Priest, Motörhead, Nine Inch Nails, Soundgarden Entre Os Nomeados Para A Próxima Edição Do Rock And Roll Hall Of Fame

||
0 Comentários
|

O Rock And Roll Hall Of Fame abriu nesta terça-feira a votação online pública para a escolha dos artistas que entraram para o passeio dos imortais no ano que vem.

Entre os representantes do rock que poderão marcar presença no ano que vem estão os Soundgarden e Motörhead, que já não têm os líderes entre nós. Além dessas duas importantes bandas, outros nomeados pela primeira vez são a Dave Matthews Band, Pat Benatar, T-Rex e Thin Lizzy.

A votação também inclui os Judas Priest, que já tinham sido nomeados em 2018, os Nine Inch Nails, nomeados em 2015 e 2016, ao lado de outros nomes como Depeche Mode, MC5 e Kraftwerk.

Para ser elegível, um artista ou banda deve ter lançado asua primeira gravação comercial pelo menos 25 anos antes do ano da nomeação. Os selecionados para Rock And Roll Hall Of Fame 2020 serão anunciados em Janeiro, com a cerimónia oficial agendada para 2 de Maio no Auditório Público em Cleveland.

Segundo a organização, o voto do público não interfere na escolha, mas é um forte indicativo dos artistas que merecem ser reconhecido. O link para participar na votação está disponível no RockHall.Com.

Talvez queira ler também...   Cradle Of Filth Anunciaram O Seu Novo Álbum

Deixa um comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com