SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Janeiro 2023

Journey: Jonathan Cain Processou Neal Schon Por Alegadamente Gastar 1 Milhão De Dólares No Cartão De Crédito Da Banda

||
0 Comentários
|

O teclista dos Journey, Jonathan Cain, iniciou um processo judicial contra Neal Schon, alegando que o guitarrista gastou mais de 1 milhão de dólares em despesas pessoais no cartão de crédito partilhado pela banda, incluindo 400 mil dólares num único mês no ano passado.

Segundo Cain, as despesas incluem mais de 104 mil dólares na Chrome Hearts (loja de jóias e roupas), mais de 31 mil dólares na Bergdorf Goodman (loja de departamentos na cidade de Nova Iorque) e mais de 54 mil dólares em seguro pessoal.

De acordo com o processo, “as cobranças de Schon colocaram uma pressão considerável sobre os Journey e sua capacidade de cobrir as despesas normais da tourne´é”.

As alegações de Cain acontecem dois meses após Schon iniciar uma acção contra o seu colega de banda por ter acesso negado ao cartão crédito.

Em uma declaração à Billboard, o advogado de Neal Schon, Skip Miller, chamou as alegações de “ridículas” e “tão falsas quanto uma nota de três dólares”. Ele disse que o contra-processo foi apenas para revidar uma discussão recente no qual Schon exigiu que Cain parasse de fazer eventos para o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “Queremos que Cain se concentre apenas nos Journey e nos seus fãs”, disse Miller.

Talvez queira ler também...   Documentário De Neil Young ‘Harvest Time’ Será Lançado Em Dezembro
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com