SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
24 Janeiro 2023

Carmine Appice Acredita Que John Sykes Tenha Desistido Da Música

||
0 Comentários
|

Numa entrevista recente entrevista ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk, da rádio norte-americana SiriusXM, o baterista Carmine Appice (Vanilla Fudge, ex-Ozzy Osbourne), 76 anos, falou sobre uma possível reunião do ‘power trio’ Blue Murder, banda criada pelo virtuoso guitarrista John Sykes no final de década de 80. Segundo Appice, o regresso do grupo é improvável, pois há grandes indícios que Sykes tenha desistido da música.

“Acredito que ele tenha desistido da música”, disse Carmine. “Envio-lhe mensagens de texto e não recebo nenhum tipo de resposta”, ressaltou. “Talvez ele esteja chateado comigo por algum motivo. Eu não sei”, declarou. “Mas eu falo com o Tony [Franklin, baixista dos Blue Murder], e ele também não tem nenhuma resposta do John”, pontuou.

“Chegámos a fazer alguns ensaios anos atrás, e foi mágico. No entanto, acabou por não dar em nada, o que foi uma pena, pois estávamos entrosados. Eu adoraria fazer alguns concertos com o Sykes e o Tony”, completou.

Os Blue Murder têm dois discos de estúdio: um autointitulado lançado em 1989 e Nothin’ But Trouble, de 1993. Entre os sucessos do grupos estão Valley Of The Kings, Jelly Roll e We All Fall Down.

Talvez queira ler também...   Alice Cooper, Rush E Heart Em Novo DVD Do Rock 'N' Roll Hall Of Fame
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com