SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Novembro 2019

Josh Homme Disse Que Uma Reunião Dos Them Crooked Vultures É Sempre Uma Possibilidade

||
0 Comentários
|

Uma potencial reunião dos Them Crooked Vultures está sempre em cima da mea com o membro fundador Josh Homme a dizer que esse evento acontecerá quando for a altura certa.

Em 2005, Dave Grohl deu a entender que estava a trabalhar num novo projecto com Josh Homme dos Queens Of The Stone Age e John Paul Jones dos Led Zeppelin.

Quatro anos depois, o mundo recebeu a primeira música nova por um supergrupo chamado Them Crooked Vultures. Lançando uma impressionante estreia auto-intitulada e tocando em concertos em todo o mundo, a banda terminou tão rapidamente como começou.

Desde então, os fãs esperam por novas músicas e concertos da banda. No entanto, apesar de descobrimos que Jimmy Page quase fez parte do grupo, que Dave Grohl ainda não descartou uma reunião e que eles são “tecnicamente […] ainda uma banda”, Josh Homme agora reforçou o possível regresso do grupo. A banda é sempre uma possibilidade muito real.

Falando à Rolling Stone recentemente sobre o recente lançamento do primeiro álbum das “Desert Sessions” em 16 anos, Josh Homme revelou que uma reunião dos Them Crooked Vultures provavelmente acontecerá “quando for certo”.

“O irónico é que todos nós queremos fazer outro disco dos Vultures e acho que toda a gente tem certos papéis que desempenham nos Vultures”, começou Homme.

“E com toda a honestidade, sinto-me parte do papel do Dave – desde que ele se juntou pela primeira vez, dizendo:” Olha, queres tentar isto? “- sinto que isso faz parte da descrição do seu trabalho nos Vultures”.

“Acho que tenho várias coisas que devo fazer, mas essa não é uma delas. Mas eu estou sempre pronto para voltar a estar nos Them Crooked Vultures. Mas não é algo que persigo.”

Talvez queira ler também...   Bruce Dickinson: "Os Deep Purple Foram Uma Grande Influência"

Observando que não teve forçar nenhum dos participantes no último lançamento das “Desert Sessions”, Homme acrescentou que não deseja que uma reunião seja um caso forçado, mas sim um que aconteça naturalmente”.

“Acho que, no final das contas, estas coisas acontecem quando devem e não tenho muita experiência em forçar as coisas a acontecer”, explicou.

“Quando tocamos as músicas, as pessoas se juntam-se porque querem e não por uma sensação de necessidade ou desespero. Eu acho que esse é o melhor motivo para nos reunirmos. ”

Com o décimo aniversário do único álbum de estúdio de Them Crooked Vultures a acontecer no final deste mês, os fãs, sem dúvida, estarão atentos e esperam que, depois da reunião dos My Chemical Romance e Rage Against The Machine, este supergrupo clássico possa ser o próximo.

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com