SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
05 Outubro 2020

Jon Bon Jovi: Em Entrevista, Afirmou Que Gostava Que Richie Sambora Ainda Estivesse Na Sua Banda

||
0 Comentários
|

Numa entrevista ao Rock Antenne, Jon Bon Jovi foi questionado se faria algo diferente ao longo da sua trajectória artística. O vocalista respondeu da seguinte forma: “Poucas coisas, honestamente, muito poucas coisas. Algumas coisas que acontecem são catalisadores para coisas boas acontecerem. Não há um dia que eu não deseje que o Richie [Sambora, ex-guitarrista dos Bon Jovi] tivesse resolvido a própria vida e ainda estivesse na banda. Ao mesmo tempo, de uma forma estranha, foi por causa da sua incapacidade de se recompor que continuámos e escrevemos ‘This House Is Not For Sale’. Foi um álbum muito forte, e fui capaz de escrever músicas como aquelas … Talvez tivessemos ficado com preguiça … Não sei para onde teríamos ido, mas através de toda aquela dor e desgosto surgiu isto.”

O guitarrista Ritchie Sambora juntou-se aos Bon Jovi em 1983 e co-escreveu a maioria dos sucessos do grupo durante três décadas. Ao sair da banda em 2013, afirmou que os Bon Jovi “deviam ter feito mais progressos para se tornar uma banda” e não “o Jon ser o líder e mais nada”. A resposta de Jon na époc que foram as “escolhas” de Sambora que o “desencaminharam”.

Talvez queira ler também...   Divulgados Videos De Dee Snider E Tarja Turunen A Cantar Com O Projecto Natalício Finlandês Raskata Joulua
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com