SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Fevereiro 2021

John Sykes (Ex-Whitesnake) Fez Teste Para Entrar Para Os Guns N’ Roses

||
0 Comentários
|

Numa entrevista recente para o canal Tone-Talk, o guitarrista Richard Fortus (The Dead Daisies, Thin Lizzy) comentou que o lendário John Sykes (Tygers Of Pan Tang, Thin Lizzy, Whitesnake) chegou a fazer um teste para entrar para os Guns N’ Roses.

“Foi quando o D.J (Ashba) regressou (em 2009)”, afirmou Fortus. “Fizemos testes com muitas pessoas, e o John Sykes foi incrível. Eu lembro-me que o Tommy Stinson (baixista dos Guns N’ Roses na altura) chegou e fomos ensaiar, e vimos o John. O Tommy virou-se para o nosso gerente de tourneés e disse: ‘Manda-o embora. Porque é que estamos a fazer isto? O Axl não vai gostar’. E o gerente disse: ‘É o John Sykes, meu Ele aprendeu as músicas. O mínimo que podemos fazer é ouvi-lo’”, relembrou Fortus.

“O Tommy não ligou: ‘Ok, tudo bem’. Fomos tocar e, dois minutos mais tarde, o Tommy olhou pra mim e disse: ‘Meu Deus!’. Foi incrível, incrível. E ele apenas chegou, ligou tudo e arrebentou, tinha um timbre incrível, ficamos estupefactos”, pontuou.

Na entrevista, Fortus não deixou muito claro o motivo que fez John Sykes não conseguir a vaga, no entanto, o músico disse: “A fama do John precede-o. Mas, pessoalmente, eu dei-me bem com ele, e mantivemos contacto regular até que eu saí em tourneé com os Thin Lizzy (Richard Fortus participou na tourneé do grupo em 2011), e desde então ele não me ligou mais. Mas ele é um tipo fantástico”, concluiu.

Talvez queira ler também...   James Hetfield Falou Sobre A Importância De Robert Trujillo
|

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com