SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Outubro 2019

Joe Elliott Explicou A Brian Johnson Porque Não Tem “Nenhum Problema Em Tocar Os Êxitos Da Sua Banda”

||
0 Comentários
|

O vocalista dos AC/DC Brian Johnson vai a Dublin para conhecer Joe Elliott, vocalista dos Def Leppard, na série de TV da AXS “A Life On The Road, de Brian Johnson”, num novo episódio que estreia neste domingo, 6 de outubro. Durante a conversa, Elliott reflexte sobre as tourneés “Pyromania” e “Hysteria” dos Def Leppard,  bem como as tragédias que os atingiram ao longo do caminho e muito mais.

No clip abaixo, Elliott e Johnson discutem a importância de tocar os seus maiores sucessos em concerto.

 


“Não tenho problemas em tocar os êxitos em palco”, disse Elliott. “Quando eu vou ver os The Rolling Stones ou o Paul McCartney, não estou realmente preocupado em ouvir “Flowers In The Dirt”, quero ouvir a “Eleanor Rigby”. É como se não cantasses a “Back In Black”, haveria um tumulto. Se não tocarmos cenas como “Hysteria’, agradaremos apenas um por cento das pessoas. Eu sempre disse e vou dizer um milhão a mais vezes antes de morrer, sem dúvida, se você não puderes lidar com a responsabilidade de escrever um êxito, não o escrevas.

“Não é um centro educacional quando vês uma grande banda. É um lugar – não quero parecer pretensioso quando digo um local de culto -, mas tu vens celebrar um momento. E parte de ir ver os AC / DC, Def Leppard, U2, Duran Duran, Iron Maiden, não importa quem, é ouvir tudo o que você viste na MTV ou ouviste quando eras mais novo “

Talvez queira ler também...   Nesta Manhã O Aniversariante É Steven Tyler (Aerosmith)

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com