SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
03 Agosto 2017

Documentário Sobre A Vida De Eric Clapton Estreia Em Setembro

O Festival Internacional de Cinema de Toronto, que acontece entre os dias 7 e 17 de Setembro na cidade canadiana, terá entre as suas estreias o aguardado documentário sobre a vida de Eric Clapton.
Com o título de “Eric Clapton: Life in 12 Bars”, o documentário foi realizado por Lili Fini Zanuck (ven do Oscar em 1989 por “Driving Miss Daisy”) e está a ser anunciado como “uma jornada implacável e profundamente pessoal pela vida do vencedor de 18 Grammys”. A produção é de John Battsek (Searching For Sugar Man) e a edição a cargo Chris King (“Amy”, “Senna”).
O foco é a vida pessoal de Eric Clapton, passando pelos seus problemas com drogas e álcool, a perda de amigos próximos e a morte trágica do seu filho Connor e em como a música foi o combustível que deu forças para o guitarrista seguir em frente.
Ainda não há previsão de quando o documentário chegará aos cinemas.

Talvez queira ler também...   Xutos Vão Celebrar O Seu 40º Aniversário Com Uma Nova Compilação

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com