SuperFM Noticias

Todos os destaques do Rock estão aqui!
04 Novembro 2018

Joan Jett Diz Disse Estar Disponível Para Novas Performances Com Os Nirvana

||
0 Comentários
|

Joan Jett disse que estaria  disponível para novas performances com os membros sobreviventes dos Nirvana, caso eles queiram. A veterana cantora e guitarrista já tocou com Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear (que foi para a estrada com a banda nos seus derradeiros concertos) em três ocasiões.

Em 2014 ela foi uma das quatro convidadas para cantar com a banda quando o trio entrou para o Rock and Roll Hall of Fame (a sua música foi “Smells Like Teen Spirit”). No mesmo ano ela também foi a vocalista em cinco músicas num concerto  secreto, que foi filmado profissionalmente, mas até hoje não ganhou um lançamento oficial.

O novo encontro deu-se há poucas semanas durante o Cal Jam Festival, organizado por Grohl, actual guitarrista e vocalista dos Foo Fighters. Desta vez ela cantou e tocou em três canções. Nas outras três, quem assumiu o posto que pertenceu a Kurt Cobain foi o líder dos Deer Tick, John McCauley.

Numa conversa para o NME, Jett disse que se sentiu honrada por ter sido convidada para essas homenagens. Sobre o Hall of Fame ela disse que foi algo assustador, mas “ao mesmo tempo, como dizer não como uma fã dos Nirvana?”, lembrou, dizendo que no final ela tinha-se saído bem na missão. Assim ela sentiu-se mais à vontade para voltar a cantar com eles nas outras ocasiões.

Sobre as chances de um novo reencontro, Jett disse que caso eles queiram fazer mais concertos e quiserem que ela faça parte do concerto ela ficaria honrada em aceitar o convite. “É muito pesado, porque os fãs do Kurt são muito intensos e é um peso grande para se assumir. Nunca temos certeza de estar a fazer a coisa certa, mas podemos apenas fazer o melhor possível.”

Talvez queira ler também...   Metallica Tocaram "Moth Into Flame" Pela Primeira Vez Ao Vivo

Deixa um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com